|Nota: Mudamos o nome do blog que era "A Palha" devido as interpretações errôneas , agora o nome do nosso blog é "O Trigo".|

sábado, 31 de março de 2012

Bom Ânimo


“Não peço que os tires do mundo, mas que os livres do mal.” 

(João 17:15)
"A derrota para um cristão é apenas aparente" pois Deus esta com ele. Disse Jesus ; “...edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela;” (Mateus 16:18)
Todos nos temos objetivos, sonhos, vontades etc. E nem sempre alcançamos aquilo que queremos , devemos aceitar que o fracasso faz parte da vida. Eu vejo muitas pessoas frustradas nas igrejas, pois elas foram ensinadas de forma errônea, pregadores e Pastores á disseram que ser servissem a Cristo todas as coisas iriam bem e que não haveria perdas ou fracassos.  Porem quando uma pessoa que foi ensinada de forma errada se depara com uma aflição, fica desanimada e em alguns casos perde a fé. 
Jesus afirma que
Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.” (João 16:33). O que eu quero que você entenda é que somos Sim vencedores em Cristo Jesus porem isso não quer dizer que não passaremos por dificuldades.
Calma! Não se desespere as nossas fraquezas e adversidades tem objetivos, e Deus esta no controle de tudo.
 
  
A tua fraqueza é a propulsora da sua vitoria, pois é nela que Deus fortalece as promessas na tua vida. 
Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco então sou forte.” (2 Coríntios 12:10)

As adversidades fazem com que você fique mais dependente de Deus
[Salmo de Davi para o músico-mor] “O SENHOR te ouça no dia da angústia, o nome do Deus de Jacó te proteja.
Envie-te socorro desde o seu santuário, e te sustenha desde Sião.” (Salmos 20:1-2
)
 Leia também Salmos 121

Todos os personagem bíblicos passaram por dificuldades (é no dia da angustia que Deus traz a providencia) portanto não desista aflições viram, porem Deus sempre estará conosco para nos livre de todo mau.  Persevere no Senhor Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo.” (Mateus 24:13)
Os Fariseus e Saduceus (Religiosos)  crucificaram Jesus, pensaram  que a crucificação seria a sua maior derrota(de Jesus) mas ela foi a sua maior vitoria a sua maior Glória o cumprimento do seu objetivo, foi através dela(a crucificação) que os nossos pecados foram perdoados .O Glória!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Baixa Post