|Nota: Mudamos o nome do blog que era "A Palha" devido as interpretações errôneas , agora o nome do nosso blog é "O Trigo".|

quinta-feira, 15 de março de 2012

Ricardo Gondim recusa ser entrevistado

"Lamento, Eu não dou mais qualquer entrevista para 
blog, revista, jornal, boletim do movimento evangélico."
(Resposta de Ricardo Gondim pelo Twitter)

 Primeiramente não quero que este post seja entendido como uma critica ao Ricardo Gondim, pessoa que eu admiro por sua franqueza. Eu apenas lamento por não te tido a oportunidade de entrevista-lo, sinceramente fiquei meio que atônito.
 Como pode? Uma pessoal que eu ouvir prega (tantas vezes) sobre a união da igreja em Cristo Jesus etc...agora dizer que está desvinculado do que ele chama de "Movimento evangélico".
 Eu gostaria muito que este post fosse diferente do que está sendo, infelizmente não sera possível um post de entrevista com Ricardo Gondim.

Visite esta pag na web e leia o texto. (Pastor desabafa e se diz rompendo com ‘movimento evangélico’)

4 comentários:

  1. O Rucardo Gondim é um herege você não perdeu nada Felipe. O Gondim defende a Teologia Relacional termo que ele cunhou esse termo para defender parcialmente o teismo aberto. Embora essa expressão anteriormente usada por Clark Pinnock.
    Soli deo Glória.
    Elenice Rabelo Costa

    ResponderExcluir
  2. E quem ele pensa que é? Além de sair por ai espalhando um monte de besteiras ainda é orgulhoso e prepotente.

    ResponderExcluir
  3. Admito que ele é um bom pensador, mais fala muita heresia. Uma fonte não pode jorrar dois tipos de água.

    (Meus irmãos, pode também a figueira produzir azeitonas, ou a videira figos? Assim tampouco pode uma fonte dar água salgada e doce. Tiago 3:12).

    “Nicodemos” é necessário nascer de novo; Não adianta argumento doutrinário, não adianta modelo reformado, se "você" não tiver um relacionamento vivo com a pessoa de Jesus Cristo; nada dessa balela vai adiantar (não estou menosprezando as “balelas”, algumas estão pautadas pela palavra de Deus, outras provem de demônios, cuidado). A importância de nascer de novo; Lutero, por exemplo: Não gostava de Judeus, só aboliu o culto à Maria depois de muito tempo, queria rasgar a Carta de Tiago. Claro que Lutero nasceu de novo (Ele foi carne, como nós), iai todos sabem a obra fantástica, que Deus fez através da vida dele.

    Só porque pensamos e escrevemos, não nos tornemos os donos da Verdade...

    Muitos pensamentos Dele, e os de muitos outros, precisam ser pautados pela Palavra de Deus...

    (O que falta em muitos crentes é discernimento espiritual para não criticar o que provém de Deus e nem aceitar o que não provém dEle.)

    Felipe seu Blog esta bem bacana, Parabéns. Paz (Tiago). {Desculpa, escrevi muito}.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Baixa Post