|Nota: Mudamos o nome do blog que era "A Palha" devido as interpretações errôneas , agora o nome do nosso blog é "O Trigo".|

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Deus diz:IDE


Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor. 

Romanos 6:23 
  Cristo nos salvou, e somos gratos a Deus por isso (salvação) porem temos uma importante missão na Terra! você sabe qual é? É a missão do IDE e pragar para todos que Jesus morreu para que os nossos pecados fossem perdoados. Este Jesus que morreu, ressuscitou ao terceiro dia e estar vivo, vivo! O mesmo subiu aos céus e nos prometeu que um dia Ele voltará para arrebatar os Seus.  Esta mensagem é muito maravilhosa e não podemos nos calar, Anunciai! Anunciai!
      
Eu creio que a Bíblia é a Palavra de Deus e que os seus estatutos são verdadeiros, então resolvi colocar aqui alguns versículos sobre missões (IDE, evangelismo pregar a Palavra de Deus para todos), pois nesta semana falaremos sobre a pegação das boas novas.
 
"Porque todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo.

Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram? e como ouvirão, se não há quem pregue?
E como pregarão, se não forem enviados? como está escrito: Quão formosos os pés dos que anunciam o evangelho de paz; dos que trazem alegres novas de boas coisas." 

Romanos 10:13-15

"E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura." 
Marcos 16:15

"Mas importa que o evangelho seja primeiramente pregado entre todas as nações." 
Marcos 13:10
"Assim como tu me enviaste ao mundo, também eu os enviei ao mundo." 
João 17:18

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Baixa Post